Força para recomeçar
Mês: Maio - 2008
Gênero: Romance
Autor: Eliana Machado Coelho
Editora: Lumen
Páginas: 658
Tamanho: 14 x 21 cm

Sinopse:

Sérgio reencontra sua amada de vidas passadas, Débora. Ele, um policial militar, uma pessoa comum, mas com respeitável tarefa espiritual e que supera uma série de dificuldades para se formar em Psicologia. Ela, uma moça de família rica que não concorda com as atividades fraudulentas de seu pai. Porém as duas famílias se opõem a esse romance e fazem de tudo para separá-los.
O planejamento reencarnatorio é importante, apesar da ajuda de alguns amigos para auxiliá-los, os desencarnados farão de tudo para impedir o progresso de Sergio e Débora. Mesmo com toda sustentação da venerável entidade Laryerl, a tortura mental imposta por espíritos inferiores é imensa.
Débora, cujo objetivo nesta encarnação é sustentar Sérgio espiritualmente, é levada a equívocos e a extremas provações. Enquanto Sérgio experimenta violentos tormentos infligidos por obsessores e é tentado ao suicídio. As forças do mal os enfraquecem...
Em meio a tantos acontecimentos, o ato do suicídio é detalhado sob a visão espiritual, com explicações sobre o sentimento de culpa e a decepção após tirar a própria vida, o tempo do extremo sofrimento do suicida, as conseqüências no plano material e espiritual, o poder da prece nesses casos, a bondade a justiça de Deus, que pode intervir de acordo com a situação. Além disso, esta obra aborda temas psicológicos, distúrbios de personalidade e diversos comportamentos relacionando-os á religiosidade.
Com linguagem de fácil entendimento e através de um belo romance, o espírito Schellida, pela psicografia de Eliana Machado Coelho, traz-nos impressionantes ensinamentos espirituais e importantes esclarecimentos sobre sermos imortais e a vivencia do suicida desencarnado. Cabe a Deus alterar o destino, pois é Nele que devemos buscar Forças para Recomeçar.