Visite a loja virtual da UEMA

Livros do mês de Abril / 2018







Título: A MANSÃO RENOIR
Autor: Dolores Bacelar (médium), Alfredo (espírito)
Gênero: Romance 
Editora: C.FRATERNO
Páginas: 400
Tamanho: 16,00 x 23,00 cm

Sinopse: O orgulhoso Frances Renoir humilha e desrespeita todos aqueles que trabalham em sua tecelagem. Com arrogância, deseja mostrar uma ilusória superioridade em relação aos empregados. Mas dias de mudança se aproximam da luxuosa mansão dos Renoir. Como explicar a inacreditável semelhança entre a filha do jardineiro e a avó de Frances? Uma intrigante sequência de fatos atinge esta importante família de descendência francesa, e irá transformar para sempre a paisagem de uma pequena cidade, o seu cotidiano e a vida de todos que vivem na Mansão Renoir.

Título: VIVÊNCIAS MEDIÚNICAS
Gênero: Doutrinário
Autor: Francisco Cajazeiras (médium),
Hilário (Espírito)
Editora: Editora EME
Páginas: 144
Tamanho: 14,00 x 21,00 cm

Sinopse: A vivência mediúnica nunca deve ser encarada como sinônimo de sofrimento e angústia, mas de abnegação consciente e amor incondicional, plena de doação em favor do próximo. O mediunato não se destina à exaltação própria, bastando ao seu portador a certeza de que o serviço pertence ao Senhor da Vida.

A mediunidade é abençoada oportunidade para o exercício da humildade e da fraternidade, da caridade e da doação de si.

A dedicação e a alegria de servir devem ser a marca registrada do médium beneficiado pelas claridades da ciência espírita.

A tarefa mediúnica deve ser executada com serenidade e amor, confiança e aceitação, equilíbrio e determinação, no anonimato dos corações dos companheiros carentes que te batem à porta.

Neste livro, Francisco Cajazeiras ressalta que a mediunidade, como um bem outorgado pela Providência Divina, não se destina à exaltação própria, bastando ao seu portador o conhecimento de que os dons pertencem ao Senhor da Vida.

A vivência mediúnica não deve ser encarada como sinônimo de sofrimento e angústia, mas de abnegação consciente e amor em favor do próximo.

 

Seja um sócio da União Espírita de Monte Alto - SP, e receba periodicamente livros selecionados e aprovados doutrinariamente. Para virar um sócio é muito simples e rápido, clique aqui e saiba como receber nossos livros.

Torne-se um sócio! Clique aqui








Visite-nos nas redes sociais:

© 2013 União Espírita de Monte Alto | CNPJ 52.854.619/0001-67 | Rua Porfírio Pimentel, 589, Monte Alto-SP | CEP 15910-000.
Telefone: (16) 3242 1939| Responsável: Tadeu V. Nunes | tvnunes@hotmail.com